O mundo vai se acabar.
Brincadeira. Ou não.
O fato é que estou muito tempo parado. Não fisicamente, mas mentalmente. Bem, vou aproveitar este post de rejuvenescimento mental (nossa) e explicar que os post têm fundo de verdade, até porque não tô perdendo tempo pra inventar mentira.
Uma satisfação a dar:
Alguns me perguntaram se aquilo era realmente português arcaico e era.
Antes a letra C que tinha som de S era escrita como cedilha Ç. E daí?
Tenho saudades de quando pingüim era português moderno. E você também.
E como sempre, alguém tem que mudar tudo pra complicar mais ainda. Seria tão mais fácil para as criancinhas verem a cedilha e lerem como S.
O fato também é que estou bastante preocupado com a situação do planeta. Mas só me lembrei do dia do planeta por causa da foto do Google. Sabia que hoje é aniversário de Samuel Morse? E daí?
Ah! E o Sílvio Santos tem que parar de distribuir milhões, para evitar a extinção do Maxi Zea mays.
Mudando de assunto, minha avó gostou do meu corte de cabelo. Acho que ela quer me agradar. Ela perguntou se eu queria ser adotado por ela. Eu perguntei se ela não tinha o que fazer. Ela disse não. Ai, eu disse que não queria. Ela falou 'tá' e foi embora. Ainda bem.
Amanhã vou participar de um passeio ciclístico à noite, vai ser legal. Com certeza alguma coisa vai acontecer. Estou ansioso pra isso, vou dormir.
Cuidado com os bandidos do Big Big. Ele NÃO custa 15 centavos, continua por 10. Portanto, se alguém de oferecer por 15, diga que tem mais barato. Obrigado.
Um comentário:
OK, CADE A PIRANHA?!
Postar um comentário